Durante briga com a companheira, homem é assassinado a facadas pelo enteado

Todo o problema teria começado depois que a mulher recebeu uma mensagem no celular

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Um homem de 53 anos foi assassinado neste domingo (06) após se envolver em uma discussão com a namorada, de 36 anos. O caso aconteceu em Rio Acima, em Minas Gerais, e está repercutindo fortemente nas redes sociais.

A briga entre o casal teria começado por causa de uma mensagem que a mulher recebeu no celular. O filho dela, de 19 anos, decidiu intervir na discussão e disse que mataria o padrasto se continuassem se desentendendo.

E assim aconteceu. O rapaz foi até a cozinha, pegou uma faca e feriu o homem nas proximidades da costela.

A mãe dele, segundo o Portal BHAZ, ainda teria pedido ajuda para uma vizinha para conseguir estancar o sangramento enquanto o socorro não chegava.

Assim que a Polícia Militar foi acionada, tanto o suspeito do crime quanto a genitora dele fugiram. Quando as viaturas chegaram, encontraram o homem deitado em uma cama, já sem os sinais vitais.

Mãe e filho ainda não foram localizados e um inquérito foi instaurado na Polícia Civil para apurar os fatos.

Vizinhos afirmaram à corporação que o casal brigava constantemente e, dessa vez, tinham feito uso de bebidas alcóolicas e drogas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade