Os detalhes da prisão do idoso que foi flagrado estuprando criança em Anápolis

Foi um policial militar de folga que percebeu que algo errado estava acontecendo e decidiu pedir reforços

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Será encaminhado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, ainda na manhã desta segunda-feira (07), Geraldo Félix de Sousa Lobo, de 64 anos.

O idoso foi preso por estupro de vulnerável no domingo (06) depois de ser flagrado por um policial militar de folga fazendo sexo oral em uma criança de apenas 10 anos, no Residencial Flor de Liz, na região Leste da cidade.

Tudo aconteceu quando o agente trafegava pelo bairro e viu o momento em que Geraldo arrastava a menina pelo braço para dentro de uma mata.

O militar estranhou a atitude e pediu reforços. Assim que as viaturas chegaram, ele se aproximou a pé e ouviu a garotinha chorando e pedindo socorro. Em seguida, viu o idoso abaixado na frente dela e a vítima já sem as roupas.

Assim que percebeu a presença do policiais, o suspeito soltou a criança e ela conseguiu sair correndo. O idoso, porém, pegou uma faca e partiu para cima do agente.

Para se proteger, o policial precisou disparar tiros contra Geraldo, que foi atingido na perna e tentou fugir pelo matagal, mas acabou alcançado e detido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros e constatou que o ferimento do idoso foi apenas superficial. Junto dele foram apreendidos uma moto, a faca e um aparelho celular.

O Conselho Tutelar também precisou ser chamado para fazer o acompanhamento da vítima. O caso deverá ser encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade