‘Festinha’ em grupo dentro de quarto de motel terminou com visita da CPE em Anápolis

Todos chegaram em uma caminhonete e acabaram deixando um grande prejuízo para o dono do estabelecimento

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Por causa de uma denúncia anônima, policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) tiveram de se deslocar até um motel no Calixtolândia, bairro da região Sudeste de Anápolis, na manhã desta terça-feira (08).

É que a corporação recebeu informações de que quatro pessoas tinham solicitado um quarto após chegarem em uma caminhonete que foi furtada na segunda (07), em Pirenópolis.

Assim que os militares chegaram no local, constataram que o veículo realmente tinha o registro de furto. Por isso, tiveram de bater na porta do quarto, onde encontraram dois homens e duas mulheres.

Um deles, de 24 anos, já tinha várias passagens e o outro, de 29, confessou ter trazido a caminhonete para a cidade. Ambos poderão responder por receptação, enquanto as mulheres devem ficar apenas como testemunhas.

O prejuízo maior ficou para o dono do motel, uma vez que todos tiveram de ser encaminhados à Central de Flagrantes e alegaram não ter dinheiro para pagar a conta do que consumiram, que ficou em cerca de R$ 600.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade