De uma vez só, mulher dá a luz a dez bebês em parto prematuro e bate recorde
"Estou feliz e empolgado", disse o pai. Exames de ultrassom feitos durante a gestação não mostravam essa quantidade
Gosiame Thamara Sithole, de 37 anos, diz ter dado à luz a dez bebês em um hospital na cidade de Pretória, capital do África do Sul.
O caso foi repercutido pelo jornal New York Post, dos Estados Unidos. Segundo a publicação, são três meninas e sete meninos.
“Estou feliz e empolgado”, disse o pai das crianças, Teboho Tsotetsi, que já tinha dois filhos gêmeos de seis anos com a esposa.
- Frase do dia de Dom Bosco, sobre a educação e a criação: ‘Que os jovens não só sejam amados, mas que eles próprios sintam que são amados’
- A melhor maneira de acender o carvão do churrasco, fazer a brasa durar mais e não enfumaçar a casa
- Dermatologistas explicam: quanto mais cedo você começa a usar protetor solar, mais a pele demora a envelhecer
De acordo com Teboho, ela ficou surpresa porque estava grávida de sete meses e sete dias e não tinha feito tratamento de fertilidade. Exames de ultrassom feitos durante a gestação mostravam oito bebês, não dez.
Se confirmado, o caso entrará no Guinness World Records, o livro dos recordes, já que ultrapassou a marca de Halima Cisse, uma mulher que deu à luz a nove bebês no Marrocos.







