Idosa sofre ataque em avenida famosa do Jundiaí e perde mais de R$ 20 mil

Vítima ficou tão nervosa que teve até dificuldades para falar com os policiais

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação / PM)

Esta quarta-feira (09) foi de muito desespero para uma idosa de 68 anos que foi alvo de uma ação criminosa, na Avenida Mato Grosso, no bairro Jundiaí, bairro nobre da região Central de Anápolis.

A vítima estava nas proximidades de um ponto de táxi quando um desconhecido, usando máscara e boné, tomou a bolsa dela usando a força e saiu correndo.

Policiais militares foram acionados de imediato, mas ela teve dificuldades de passar maiores informações sobre o que ocorreu porque ficou extremamente nervosa.

A idosa conseguiu afirmar, porém, que o assaltante estava acompanhando de um outro homem e que os dois sumiram ao correr em direção a uma agência de Correios.

O desespero maior da vítima é que havia dentro da bolsa dela uma quantia em espécie de R$ 23 mil. Os policiais ainda fizeram um intenso patrulhamento pela região, mas os suspeitos não foram localizados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade