PublicidadePublicidade

Jovem vai para noite de núpcias e morre durante o sexo com o marido

Ele tentou chamar carros por aplicativo para levá-la para hospital, mas as corridas foram recusadas

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

A Polícia civil vai investir a misteriosa morte de uma jovem de 19 anos, que foi registrada nesta quinta-feira (10), em Ibirité, Minas Gerais.

Ela estava na noite de núpcias com o marido, de 29 anos, e os dois começaram a ter relações sexuais. Durante o ato, a moça passou a sentir uma profunda falta de ar.

Desesperado, o homem pediu para uma vizinha prestar socorro enquanto ele chamava um carro por aplicativo para levar a esposa até o hospital.

Os dois motoristas acionados se recusaram a fazer o transporte. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou, os médicos constataram que a jovem tinha sofrido uma parada cardiorrespiratória.

Segundo o Portal BHAZ, várias manobras de reanimação foram tentadas pelos socorristas, mas ela não apresentou nenhum sinal de melhora e teve o óbito confirmado.

Apesar de não estar nenhuma marca de violência, perícias da Polícia civil foram realizadas no local e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade