Homem quis dar prejuízo para comerciantes e terminou no camburão da CPE Anápolis

Ele foi reconhecido pelas vítimas e estava acompanhado de 'colega' com passagens pelo mesmo crime

Da Redação Da Redação -
Viaturas da CPE em Anápolis. (Foto: Reprodução)

A sexta-feira (11) foi de muito trabalho para policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) que conseguiram prender em Anápolis um homem que estaria dando prejuízo para comerciantes goianos.

Durante um patrulhamento pelo setor Santa Clara, a corporação percebeu um veículo trafegando na rua com as mesmas características de um carro usado para passar notas falsas em estabelecimentos.

Feita a abordagem, o motorista, de 51 anos, contou que estava vindo de Goiânia e iria até um posto de combustível para buscar um Volkswagen Golf que havia quebrado.

Todos se deslocaram até lá e foi possível constatar que o carro danificado tinha sido usado para mesma prática criminosa em Campo Limpo. O condutor, inclusive, foi reconhecido pelas vítimas.

Ao lado dele estava um passageiro, de 44 anos, que tem passagens por delitos semelhantes, mas no município de Acreúna.

Os dois foram encaminhados para Central de Flagrantes para prestar mais esclarecimentos, sendo que o motorista foi autuado por usar moeda falsa e está à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.