Estudantes de Medicina são presos em operação da Polícia Civil em Anápolis

Delegado contou ao Portal 6 que a atitude criminosa está sendo recorrente entre esse grupo

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

A nova operação Direção Consciente, nas madrugadas de sexta (11) e deste sábado (12), flagraram 32 motoristas dirigindo alcoolizados em Anápolis. Deste, 10 ultrapassaram a tolerância criminal e foram presos.

Em conversa com o Portal 6, o delegado Manoel Vanderic, titular da Delegacia de Trânsito, informou que chama atenção o fato de ter virado rotina prender estudantes de medicina bêbados, inclusive, nesta última ação.

“Toda semana estamos prendendo estudantes de Medicina. É algo que está sendo recorrente hoje. Nesta operação também teve um alto índice de mulheres presas”, afirmou.

Outro caso que surpreendeu os agentes envolvidos na Direção Consciente foi um homem, de 41 anos, que trafegava na BR-060 e carregando uma criança em pé no banco da frente. Atrás havia uma mulher e um recém-nascido.

“Ao ser abordado, a gente percebeu que ele estava embriagado. O bafômetro deu 0,98 mg/l. É muito alto. Três vezes o conceito e embriaguez. E estava na rodovia com uma criança na frente e com um recém-nascido”, contou o delegado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade