Caiado reage às declarações do governador do DF contra policiais goianos no caso Lázaro

"Se ele trata policiais do DF com grosseria, minha solidariedade a eles. Em Goiás a polícia é nosso orgulho", declarou

Da Redação Da Redação -
(Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

Pelo Twitter, o governador Ronaldo Caiado (DEM) reagiu na noite desta quarta-feira (16) às declarações de Ibaneis Rocha (MDB).

O governador do Distrito Federal afirmou que o serial killer Lázaro Barbosa faz a polícia mobilizada nas buscas ‘de boba’.

“Que Ibaneis não se atreva a desrespeitar policiais goianos, os melhores do país, novamente. Não admito”, escreveu Caiado.

“Se ele trata policiais do DF com grosseria, minha solidariedade a eles. Em Goiás a polícia é nosso orgulho. Trabalha sério para prender o facínora sem produzir mais vítimas”, completou.

Lázaro é suspeito de cometer um quádruplo latrocínio em Ceilândia (DF) e um quinto em Goiás.

O indivíduo, considerado de alta periculosidade, é investigado ainda por balear outras três pessoas, no último sábado (12), em Cocalzinho de Goiás.

Ele já possui uma condenação por homicídio, no Estado da Bahia e é também procurado no DF e em Goiás por crimes de roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade