Amada e inspiradora, morte de professora da APAE está comovendo Anápolis

Amigos e familiares estão usando as redes sociais para deixarem mensagens emocionantes de despedida

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O corpo da professora Lilian Paulina deve ser sepultado na tarde desta quinta-feira (17), no Cemitério São Miguel, no Centro de Anápolis.

Ela estava internada em um hospital da cidade há alguns dias e testou negativo para Covid-19. O óbito, porém, teria sido confirmado antes mesmo que os médicos pudessem diagnosticar o que ela tinha.

Lilian era pedagoga, psicopedagoga e trabalhava na Escola Maria Montessori, da APAE, desde 2002. Atualmente, também coordenava um programa de inserção de alunos com deficiência intelectual no mercado de trabalho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por APAE Anápolis (@apaeaps)

Entre amigos e familiares, o consenso é de que a professora fará muita falta, principalmente pelo amor e determinação que tinha para cuidar, proteger e lutar pelos direitos dos alunos dela.

Nas redes sociais, são várias as pessoas que estão fazendo postagens de despedidas e homenagens para Lilian, lembrando o quanto ela era inspiradora e amada. Confira as principais:

O velório dela está acontecendo na Igreja de Cristo Vida Nova, no bairro Maracanã.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade