PublicidadePublicidade

Amada e inspiradora, morte de professora da APAE está comovendo Anápolis

Amigos e familiares estão usando as redes sociais para deixarem mensagens emocionantes de despedida

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O corpo da professora Lilian Paulina deve ser sepultado na tarde desta quinta-feira (17), no Cemitério São Miguel, no Centro de Anápolis.

Ela estava internada em um hospital da cidade há alguns dias e testou negativo para Covid-19. O óbito, porém, teria sido confirmado antes mesmo que os médicos pudessem diagnosticar o que ela tinha.

Lilian era pedagoga, psicopedagoga e trabalhava na Escola Maria Montessori, da APAE, desde 2002. Atualmente, também coordenava um programa de inserção de alunos com deficiência intelectual no mercado de trabalho.

PublicidadePublicidade

Entre amigos e familiares, o consenso é de que a professora fará muita falta, principalmente pelo amor e determinação que tinha para cuidar, proteger e lutar pelos direitos dos alunos dela.

Nas redes sociais, são várias as pessoas que estão fazendo postagens de despedidas e homenagens para Lilian, lembrando o quanto ela era inspiradora e amada. Confira as principais:

O velório dela está acontecendo na Igreja de Cristo Vida Nova, no bairro Maracanã.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade