Globo antecipa saída de Faustão e anuncia novo apresentador do Domingão

Veterano, que ficou à frente do programa por 32 anos, não terá a oportunidade de se despedir

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

A saída de Fausto Silva, o Faustão, da TV Globo foi antecipada e a emissora anunciou nesta quinta-feira (17) que Tiago Leifert é o novo apresentador do Domingão.

“Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, pontuou em comunicado à imprensa. Faustão não poderá se despedir.

Tiago Leifert ocupou o lugar do veterano no último domingo (13), após ele ficar afastado da atração por causa de uma infecção urinária.

Segundo a TV Globo, o apresentador do BBB ocupará as tardes de domingo até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck.

Faustão já havia confirmado que deixaria a emissora no final do ano. Foram 32 anos à frente do Domingão. O agora ex-global, no entanto, tem contrato assinado com a Band, onde apresentará um programa em 2022.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade