Lavanderia com perfil inovador chega a Anápolis

Roupas passam por procedimentos minuciosos de limpeza e higiene. Depois, são embaladas e entregues limpas e cheirosas para os clientes

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Lavar roupas não é uma tarefa muito querida e costuma tomar muito tempo, que normalmente seria utilizado para outras atividades ou para momentos de descanso e lazer.

Pensando nisso, a eLav, uma franquia de lavanderias, inaugura sua primeira unidade em Anápolis no próximo sábado (19), chegando para revolucionar o setor na cidade.

O principal objetivo da eLav é cuidar das roupas de famílias e empresas em um formato inovador, que oferta atendimento de excelência somados a utilização de produtos hipoalergênicos e sustentáveis, gerando economia de recursos.

Na contramão da concorrência, a lavanderia também trabalha com preços mais acessíveis para garantir que todos tenham acesso aos serviços a um custo atrativo.

Essa economia é possível porque a empresa utiliza máquinas e processos pautados em economia de água e produtos, contribuindo também na preservação do meio-ambiente.

Todas as roupas recebidas na eLav são submetidas a um processo criterioso de higienização, para então serem embaladas e devolvidas limpas e cheirosas para os clientes.

Em Anápolis, a eLav ficará localizada na Av. Oscar Mohn, quadra 22, lote 13A, no bairro Jundiaí (Perto do Radisson Hotel). Na data da inauguração (19/06/21) o espaço ficará aberto das 09h às 19h.

Mais informações pelo WhatsApp (62) 9 9994-3358 ou pelo Instagram @elav.anapolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias