PublicidadePublicidade

Padre é preso bêbado durante operação da Polícia Civil em Anápolis

Empresário em carro de luxo também foi abordado durante a ação e precisou ser levado para delegacia

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Policiais da Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (DICT) fizeram uma nova operação Direção Consciente na madrugada desta sexta-feira (18) para interceptar motoristas embriagados em Anápolis.

Ao todo, 12 condutores foram flagrados sob efeito de álcool, sendo que três ultrapassaram a tolerância criminal e tiveram de ser presos. Dois dos casos chamaram a atenção.

O primeiro deles foi de um padre, que ingeriu bebidas e estava trafegando pela Avenida Mato Grosso, no Jundiaí. O bafômetro dele deu 0,75 mg/l, o dobro do ‘permitido’.

PublicidadePublicidade

Já o segundo foi o caso de um empresário, que também estava bêbado e dirigia um carro de luxo, avaliado em R$ 500 mil.

“Essas situações demonstram o quanto precisamos discutir a periculosidade da embriaguez ao volante e a necessidade de consciência em todos os níveis e ambientes”, afirmou o delegado Manoel Vanderic, ao Portal 6.

Ambos pagaram fiança para responder pelo processo em liberdade e também terão de arcar com as multas e outras penalidades que ainda serão definidas pelo Poder Judiciário.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade