Bolsonaro fala sobre a atuação dos policiais na caçada a Lázaro Barbosa

Autoridades enfrentam dificuldades em localizar o criminoso, acusado de matar uma família em Ceilândia (DF) e fugir para Goiás

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) falou neste sábado (19) sobre a atuação dos policiais na caçada ao criminoso Lázaro Barbosa, de 32 anos, que segue sendo procurando na região de Cocalzinho de Goiás.

“Aos policiais que estão na captura do marginal Lázaro, que tem levado o terror ao entrono de Brasília, sabemos que esse bandido tem certa prática de andar na mata sem deixar vestígio”, disse.

“Mas sabemos que nossos policiais, além da coragem, são tenazes e não descansarão enquanto não cumprirem essa missão”, completou.

“Boa sorte a todos vocês e tenho certeza que brevemente o Lázaro estará, no mínimo, atrás das grades”, finalizou no registro de 34 segundos.

Autoridades enfrentam dificuldades em localizar o homem, acusado de matar uma família em Ceilândia (DF) e fugir para Goiás.

Estão mobilizados mais de duzentos agentes de segurança. Além das polícias civis e militares de Goiás e do DF, participam as polícias Federal e Rodoviária Federal.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade