Jovem é morto após enaltecer Lázaro Barbosa e sugerir que cometeria os mesmos crimes

Segundo a Polícia Civil local, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Da Redação Da Redação -
Hospital Regional de Presidente Dutra. (Foto: Reprodução)

Um jovem apoiador do serial killer Lázaro Barbosa acabou sendo morto na última quinta-feira (17) após um confronto com a polícia de Presidente Dutra (MA), município onde morava.

A confusão começou depois que o rapaz fez uso das redes sociais para enaltecer o criminoso responsável por diversos latrocínios e outros crimes violentos.

A ação teria despertado o terror de alguns locais. O estopim para a chuva de denúncias recebidas pela PM logo depois foi a publicação de uma foto segurando uma faca, deixando a entender que ele poderia tentar seguir os passos deturpados de Lázaro.

Assim que as guarnições locais se mobilizaram para a residência do suspeito, o encontraram junto de um idoso, de 90 anos.

O jovem não obedeceu as ordens dos policiais militares e partiu para cima da equipe, que respondeu à investida com disparos das armas de fogo.

O suspeito recebeu atenção emergencial no local e chegou com vida ao Hospital Regional de Presidente Dutra, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.

Em nota, a delegacia responsável lamentou o óbito e se solidarizou com a família.

Um inquérito foi iniciado para apurar por completo as circunstâncias da morte do rapaz.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade