Para não morrer, mãe ferida com prato de vidro chama a polícia para a filha

Garota fez ameaças na frente dos policias e caso já foi registrado na Central de Flagrantes

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação/ PMGO)

Policiais militares tiveram de se deslocar até o Residencial São Cristóvão, na região Leste de Anápolis, neste domingo (20), para atender o pedido desesperado de uma mãe.

É que a mulher, de 41 anos, contou que a filha dela, de 23, chegou na residência muito alterada e começou repentinamente a agredi-la e fazer ameaças de morte.

Aos agentes, a vítima contou que a jovem é usuária de drogas. A moça estava tão fora de si que, além de tapas de socos, teria até arremessado um prato de vidro contra a genitora, fazendo com que ferisse o pé.

As agressões só teriam cessado porque a irmã mais nova da suspeita, de 18 anos, a segurou enquanto a mãe se afastava para acionar a viatura.

Muito alterada, a jovem teria continuado com a intimidação até mesmo depois que os policiais chegaram na residência. Na frente da equipe, afirmou mais uma vez que acabaria com a vida da mãe.

Todas as três foram encaminhadas à Central de Flagrantes para prestar mais esclarecimentos e a suspeita teve de ser autuada por lesão corporal dolosa e ameaça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.