Belo Liso faz sucesso com técnica de alisamento exclusiva que já se tornou a queridinha das anapolinas

Todas as clientes recebem avaliação capilar gratuita e minuciosa para garantir cabelos macios, brilhosos, saudáveis e impecavelmente lisos

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

A Belo Liso foi inaugurada há pouco tempo em Anápolis, mas já virou um dos espaços de beleza preferidos das mulheres anapolinas.

Isso porque o local oferece um método compactador de fios que é exclusivo e o resultado é nada menos que um liso bonito e mais duradouro para os cabelos.

É importante lembrar que os produtos usados pelas profissionais são personalizados e livres de formol e ativos alcalinos. Ou seja, as clientes finalmente têm acesso a uma técnica de alisamento que está aliado à saúde dos fios.

E todo o trabalho também é feito com muita responsabilidade. Antes de iniciar qualquer procedimento, as mulheres passam por uma avaliação capilar gratuita e minuciosa.

A partir disso é que é possível montar o cronograma mais adequado para cada uma e que acarretará em um resultado eficaz, com cabelos belos, macios, brilhosos e impecavelmente lisos.

A melhor parte é que as clientes que realizarem o procedimento só deverão retornar quando desejar retocar a raiz que cresceu.

Para além do alisamento, a Belo Liso também realiza reconstrução capilar e cortes. Ou seja, é um espaço completo para renovar a beleza com os melhores profissionais da cidade.

A Belo Liso fica na Avenida Jamel Cecílio, loja 04, Galeria Jamel, no bairro JK Nova Capital.

Mais informações pelo Instagram @belolisooficial, pelo WhatsApp (62) 9 8320-2829 ou pelo telefone (62) 3706-0581.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias