Identificado o motociclista que morreu instantaneamente em acidente na GO-330, em Anápolis

Equipes dos bombeiros e SAMU chegaram a ser acionados para socorrê-lo, mas só puderam constatar o óbito

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Foi identificado como Wilmar José de Moura, de 57 anos, o motociclista que morreu instantaneamente após um acidente na GO-330, nesta segunda-feira (21), em Anápolis.

O caso ocorreu no Setor Industrial Munir Calixto, próximo ao trevo de Gameleira, depois que a vítima colidiu na traseira de um caminhão.

O Portal 6 apurou que o veículo de grande porte teria precisado parar momentaneamente por causa de algumas obras que estavam sendo realizadas no local. A batida aconteceu logo em seguida.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram a ser acionadas para prestar o socorro, mas só puderam constatar o óbito de Wilmar.

A Polícia Militar também esteve na cena do acidente para isolar a área e técnicos da Polícia Científica fizeram a remoção do corpo e o encaminharam ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso, assim como todos que resultam em morte ou lesões graves, será remetido à Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (DICT) de Anápolis.

Motociclista morre instantaneamente após acidente em Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.