Grupo Rio Vermelho abre mais vagas para contratar em Anápolis

Interessados podem entregar o currículo presencialmente ou enviá-lo por e-mail

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Captura / Erick Silva)

O Grupo Rio Vermelho divulgou que está com novas vagas abertas para contratar funcionários para trabalhar em Anápolis. Ao todo, as oportunidades são para quatro funções diferentes.

As duas primeiras são de Auxiliar de Lava Jato e Assistente de Departamento Pessoal. Nestes cargos é necessário apenas que os candidatos tenham experiência.

As outras duas são para auxiliar geral, para carga e descarga de mercadorias, e motorista-entregador, em que os selecionados precisarão ter CNH a partir da categoria C e realizar entregas em Goiás, Tocantins e Distrito Federal.

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] e colocar o nome da vaga desejada no campo do assunto.

Aqueles que preferirem deixar o currículo presencialmente, também podem se deslocar exclusivamente até a unidade de distribuição do Rio Vermelho, na BR-153.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.