Nova troca de tiros é registrada na região onde ocorrem as buscas por Lázaro Barbosa

Forças policiais foram acionadas às pressas por moradores para se deslocarem até o local

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Pedro Ladeira/Folhapress

Os policiais que integram a força-tarefa para tentar encontrar e prender Lázaro Barbosa tiveram de ser acionados no final da noite desta terça-feira (22) por moradores de Girassol, povoado de Cocalzinho.

É que uma troca de tiros foi ouvida na região e provocou susto em moradores. De imediato, os agentes saíram da base de apoio e se deslocaram até a chácara de onde estava saindo o som dos disparos.

No local, o caseiro contou que um homem tentou arrombar a porta da casa e, para se proteger, pegou uma arma e começou a atirar na direção em que o desconhecido estava.

O funcionário não soube dizer se era Lázaro que estaria tentando invadir o local porque não foi possível ver o rosto dele. No entanto, o homem revidou os tiros.

Apesar da situação assustadora, o caseiro não se feriu e também não soube dizer se conseguiu atingir o suspeito.

As forças policiais realizaram um patrulhamento pela área, para tentar encontrar alguma pista ou o próprio homem, mas ele já havia desaparecido dentro da mata.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade