Estão presos os dois suspeitos de ajudar Lázaro Barbosa a se manter foragido

Anúncio foi feito pelo secretário de Segurança Pública, que não descarta a possibilidade de mais pessoas estarem ajudando o criminoso

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Policiais fazem novo cerco para capturar Lázaro Barbosa, individuo que cometeu diversos assassinatos pelo estado de Goiás e Distrito Federal e que está foragido há 16 dias, com apoio de cães e helicóptero e bloqueiam estradas na região de chácaras de Girassol, distrito de Cocalzinho de Goiás, nesta quinta-feira. (Foto: Wellington Macedo/Folhapress)

O secretário de Segurança Pública de Goiás Rodney Miranda confirmou na noite desta quinta-feira (24) a prisão de dois suspeitos de ajudar Lázaro Barbosa na fuga em Girassol, distrito de Cocalzinho de Goiás.

Segundo o titular da pasta, ambos foram encaminhados à Delegacia de Águas Lindas e autuados por porte ilegal de armas e facilitação da fuga de preso. A identidade deles não foi revelada.

Em coletiva de imprensa, Rodney também informou que a força-tarefa acredita que Lázaro ainda esteja na região de Girassol.

“Nós fechamos o perímetro. A probabilidade de ele ter saído é muito pequena”, disse o secretário, emendando que um dos presos tentou tirá-lo do distrito.

Rodney destacou ainda que existe a possibilidade de outras pessoas terem ajudado o criminoso. Lázaro está foragido há 16 dias por cometer diversos assassinatos em Goiás e Distrito Federal.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade