Ocupação dos leitos de UTI em Anápolis continua alta e próxima do grau moderado

Estágio já teria sido alcançado não fosse a morte de mais três mulheres na quarta-feira (23). Número de novos casos da doença aumentou em mais de 100 casos nas últimas 24h

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
UTI de tratamento de Covid-19. (Foto: Divulgação).

Atualizado pela Prefeitura de Anápolis, o painel de acompanhamento da Covid-19 mostrou no final da tarde desta quinta-feira (24) que 66% dos leitos de UTI da rede municipal estão ocupados. Situação semelhante ocorre com os leitos de enfermaria, cujo índice está em 65%.

Além de pressionar ainda mais o sistema público de saúde, essa realidade deixa a cidade próxima de uma migração do atual grau leve da matriz de risco para o moderado.

O estágio já teria sido alcançado não fosse a morte de mais três mulheres (de 55, 69 e 81 anos), ocorridas na quarta-feira (23).

O número de novos casos da doença aumentou em mais de 100 casos nas últimas 24h, segundo o boletim informativo da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade