Preso homem que cometia estupro virtual em Goiás; vítima pensava em se matar

Pedido de socorro da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos salvou a vida da mulher, que é mãe e professora

Preso homem que cometia estupro virtual em Goiás; vítima pensava em se matar
(Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil (PC) divulgou nesta sexta-feira (25) que prendeu um homem de 27 anos pelo crime de estupro virtual, em Goiás.

A detenção foi feita na quinta (24) depois da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC) receber a denúncia de uma vítima.

Aos prantos, a mulher procurou a especializada afirmando estar determinada em se matar pois estava sofrendo ameaças de ter imagens íntimas divulgadas em redes sociais.

ARTIGO CONTINUA ABAIXO

“Caso não produzisse mais vídeos de conteúdo sexual de si mesma e enviasse ao proprietário do WhatsApp com o qual ela estava mantendo conversas”, explicou a PC em comunicado à imprensa.

A mulher ressaltou à DERCC que era mãe de uma criança e, por ser professora em uma escola de Goiânia, preferia morrer a ser exposta em divulgações na rede mundial de computadores.

A especializada verificou que o usuário do WhatsApp proferia xingamentos contra ela e exigia que ela filmasse mais vídeos sexuais, nos quais deveria se exibir enquanto praticava atos libidinosos em si mesma.

O homem ordenava ainda que ela dissesse o nome dele, para que o criminoso tivesse certeza de que era a vítima quem se exibia nos vídeos.

Assim, a equipe da DERCC realizou diligências e identificou o suspeito em Pires do Rio, interior goiano. Autuado em flagrante, ele poderá ser apenado em até 10 anos de reclusão.

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.