Idoso morre após grave acidente na zona rural de Anápolis

Vítima, que já foi identificada, chegou a ser socorrida e levada para o HUANA

Da Redação Da Redação -
Uma das vítimas foi encaminhada para o HEANA com ferimentos leves (Foto: Divulgação)

Um idoso de 67 anos, identificado como Jair Alves Bitencourt, morreu nesta sexta-feira (25) após se envolver em um grave acidente de trânsito, nas proximidades da Vila São Vicente, na Zona Rural de Anápolis.

Ele teria saído de casa em uma moto para ir até uma horta trabalhar. No caminho, porém, teria sofrido uma queda depois de colidir com uma espécie de barranco.

O idoso foi ajudado por uma mulher desconhecida, que acionou o Corpo de Bombeiros e usou o celular para avisar a esposa dele.

A vítima chegou a ser levada para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) e a família soube que ele acabou sofrendo três paradas cardíacas e estaria com um coágulo no cérebro.

Apesar dos esforços das equipes médicas, não foi possível salvá-lo. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

Agora, ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Trânsito investigar o caso e descobrir o que pode ter provocado o acidente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.