Policiais que trabalham na Operação Lázaro estão sofrendo com carrapatos

SAMU chegou a atender agente com mais de 60 marcas pelo corpo

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução/SSP-GO)

A força-tarefa responsável por localizar e prender Lázaro Barbosa, de 32 anos, se encaminha para o 20° dia de buscas, ainda sem sucesso.

Porém, as preocupações dos agentes responsáveis pela árdua tarefa já ultrapassaram os simples objetivos de achar o criminoso.

Isso porque a incessante busca pelas matas, locais onde Lázaro costuma se esconder e tem profundo conhecimento de sobrevivência, está trazendo novos problemas aos policiais.

Um exemplo é um surto de carrapatos que atingiu fortemente parte dos componentes da força-tarefa, que precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Águas Lindas de Goiás.

Um dos agentes que precisou de cuidados médicos apresentou mais de 60 picadas espalhadas pelo corpo.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO) informou que os policiais afetados pelo surto já foram devidamente medicados e que estão de volta às atividades.

O montante que busca o assassino conta com um efetivo de quase 300 policiais de diversas corporações, incluindo civis, militares, federais e rodoviários.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade