Lazaro Barbosa está morto

Criminoso, após ficar 20 dias escondido, trocou tiros com a polícia e não resistiu aos ferimentos

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Lázaro Barbosa é procurado pelas forças de segurança de Goiás e Distrito Federal. (Foto: Divulgação)

Após conseguir fugir das forças policiais de Goiás e do Distrito Federal por 20 dias, Lázaro Barbosa, de 32 anos, está morto.

Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (28) após trocar tiro com os agentes, na região de Águas Lindas de Goiás, mas não resistiu.

O maníaco chegou a ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e imagens na internet mostram o exato momento em que Lázaro é levado para uma ambulância.

A informação da morte, que já repercute nos principais veículos de comunicação do Brasil, foi dada por profissionais de segurança pública que participaram da mega operação montada para capturá-lo.

Lázaro era suspeito de cometer um quádruplo latrocínio em Ceilândia, no DF, e um quinto em Goiás.

O indivíduo, considerado de alta periculosidade, era investigado ainda por balear outras três pessoas, em Cocalzinho de Goiás.

Também já possuía uma condenação por homicídio, no Estado da Bahia, e era também procurado no DF e em Goiás por crimes de roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.