Incêndio que quase destruiu o Case de Anápolis terminou com polícia

Menor infrator ainda precisou receber atendimento médico

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Dois adolescentes, ambos de 17 anos, tiveram de ser levados até a Central de Flagrantes nesta segunda-feira (28) após incendiarem o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Anápolis.

Os menores infratores estavam em uma ala especializada e conseguiram colocar fogo em colchões, garrafas térmicas e outros materiais. As chamas se intensificaram rapidamente e alcançaram uma parede.

Toda a estrutura do prédio só não acabou sendo destruída porque um dos agentes que trabalha no local percebeu rapidamente o que estava acontecendo e pegou o extintor mais próximo.

(Foto: Reprodução)

O objetivo dos adolescentes seria chamar atenção da coordenação do Case para que conseguissem ser transferidos para uma outra unidade.

Na delegacia, um boletim de ocorrência por ato análogo ao crime de dano ao patrimônio público foi registrado contra os dois rapazes.

Um deles ainda precisou ser medicado antes de voltar ao Case porque estava com o pé machucado. A lesão teria sido adquirida dias antes, depois que teria chutado várias vezes uma grade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.