Mãe chama a PM após filho apanhar do vizinho e policiais descobrem mentira

Confusão, que teria começado por causa de um rato na rua, culminou na pancadaria

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação / PM)

Uma moradora do Parque Residencial das Flores, na região Nordeste de Anápolis, acionou a Polícia Militar na noite de terça-feira (29) para denunciar que o filho dela, “menor de idade”, estaria apanhando de um vizinho.

Assim que chegaram no local, porém, os agentes constataram que o rapaz não era um adolescente. Ele já havia completado 18 anos e contou que se envolveu na confusão porque jogou uma pedra “em um rato” e o morador da casa ao lado pensou que seria o alvo.

Já o vizinho, que tem 26 anos, relatou que estava na porta de casa e só não foi atingido pela pedrada porque conseguiu se desviar a tempo. Mesmo assim, teria levado socos na cabeça e no rosto.

O jovem alegou também que os dois já estão tendo conflitos há alguns dias e não é a primeira vez que o mais novo tenta agredi-lo.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes e o caso foi registrado como Vias de Fatos. Ambos terão de passar por um exame de corpo de delito para que os fatos sejam apurados pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade