Milionária traída armou plano cruel com funcionário para assassinar o marido

Corpo da vítima foi encontrado nas proximidades de uma represa

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Está repercutindo nas redes sociais o caso de uma mulher milionária que foi presa nesta terça-feira (29) suspeita de encomendar a morte do marido, de 42 anos, em São Paulo.

De acordo com o Departamento Estadual de Homicídios da capital paulista, o casal já estava em um relacionamento há 04 anos, depois de se conhecerem em um aplicativo de encontros, e viviam em uma união estável.

Recentemente, conforme o Brasil Urgente, a mulher, identificada apenas como Ane, teria descoberto que estava sendo traída pelo companheiro e decidiu se vingar.

A vítima trabalhava como corretor de imóveis e a esposa ofereceu o valor de R$ 200 mil para que um funcionário dele cometesse o assassinato.

O corpo foi encontrado no último dia 18, nas proximidades de uma represa, e apresentava uma marca de tiro no peito. A perícia apontou que  a bala acertou o coração, provocando o óbito.

O funcionário responsável pela execução também foi detido. Ele e a milionária terão de ficar presos temporariamente, com prazo prorrogável de até 30 dias.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade