Motociclista é levado para o HUANA após colidir com ônibus em Anápolis

Equipe dos bombeiros precisou fazer uma lavagem na pista para evitar novos acidentes

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Um acidente de trânsito, envolvendo um ônibus e uma moto, foi registrado na manhã desta quarta-feira (30), na Avenida Universitária, na altura do Jardim das Américas 2ª etapa, em Anápolis.

Testemunhas que presenciaram a cena contaram à Polícia Militar que o motociclista, de 21 anos, estaria em alta velocidade e não conseguiu parar antes de colidir na traseira do veículo de grande porte.

O rapaz foi encontrado consciente no local e reclamava de dores nas pernas. Ele afirmou que o ônibus é que teria entrado repentinamente na frente e, por isso, não deu tempo de frear.

Apesar do susto, o jovem estava estável. Ainda assim, precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) para passar por exames e descartar lesões internas.

Além do resgate, outra equipe dos bombeiros também se deslocou até lá, em um caminhão, para lavar a pista, porque houve um derramamento de óleo que poderia provocar outros acidentes.

(Foto: Divulgação)

O trânsito ficou lento por um breve momento, mas já foi liberado novamente para tráfego.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.