Velório de Lázaro Barbosa será secreto e mãe dele deu justificativa para não participar

Todos os procedimentos necessários já foram feitos, mas o corpo dele continua no IML de Goiânia

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Lázaro Barbosa é procurado pelas forças de segurança de Goiás e Distrito Federal. (Foto: Divulgação)

Eva Maria de Souza, de 51 anos, mãe de Lázaro Barbosa, não viajará de Barra do Mendes, na Bahia, até Goiás para acompanhar o velório do filho.

Ao Metrópoles, a mulher afirmou que ficará em casa porque não tem condições emocionais para fazer um trajeto tão distante e nem de ver o filho sendo sepultado.

“A dor é cada dia pior”, disse.

O corpo de Lázaro ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. Todos os procedimentos já foram feitos, mas só poderá ser retirado quando algum parente de primeiro grau for até lá.

A previsão é que o advogado da família, Wesley Lacerda, cuide de todas as burocracias para que os parentes do maníaco possam, secretamente, se despedir.

“Optaram por fazer uma cerimônia fechada e somente para familiares. A data e o local não serão divulgados”, afirmou Wesley.

Lázaro Barbosa morreu, aos 32 anos, na manhã de segunda-feira (28), após trocar tiros com policiais, em Águas Lindas de Goiás. Ele estava sendo procurado há 20 dias por uma mega força-tarefa que contou com a participação de mais de 200 agentes de segurança pública.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.