Assustado, homem recorre à polícia após ser alvo de ‘vingança’ cruel em Anápolis

Ele percebeu a gravidade da situação assim que recebeu prints no celular e uma visita que queria tirar satisfações

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes da Polícia Civil. (Foto: Danilo Boaventura)

Um morador da região Leste de Anápolis precisou recorrer à Polícia Civil, nesta quarta-feira (30), após ser vítima de uma situação assustadora.

Ele relatou que é dono de uma oficina mecânica e uma pessoa desconhecida, com número internacional, criou uma conta em um aplicativo de mensagens usando nome e foto do estabelecimento.

Pouco depois, vários homens do bairro teriam começado a receber mensagens com ofensas e ameaças, inclusive contra as esposas deles.

Um dos que foi alvo dos ataques virtuais até teria ido na oficina para tirar satisfações com o proprietário, enquanto outras pessoas enviaram prints no número verdadeiro para mostrar o teor das conversas.

A vítima então decidiu registrar um boletim de ocorrência, por receio de que alguém pudesse tentar algo contra ele em decorrência das ações do contato fake.

A principal suspeita é que um cliente, com quem teve um desentendimento há alguns meses, seria o responsável pelo “trote”, porque na ocasião em que brigaram, o homem prometeu que causaria transtornos.

O caso foi registrado como ameaça e falsidade ideológica e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.