Bebezinho sofre hemorragia ao ser agredido pela babá com um cabide

Mulher alegou ter sido um acidente, mas toda a cena foi registrada pelas câmeras de segurança

Da Redação Da Redação -
(Foto: Captura)

Ana Gláucia de Oliveira dos Santos, de 48 anos, foi presa nesta quarta-feira (30) suspeita de agredir com um cabide uma criança de apenas 02 anos, em Manaus, capital do Amazonas.

A mulher trabalhava como babá do garotinho há cerca de 08 meses. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o menino está brincando na sala e repentinamente é atingido pelo objeto.

Ao Manaus Alerta, a titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), Joyce Coelho, contou que as equipes tiveram de realizar uma série de diligências para localizar a mulher.

“Ao chegarmos até ela, a mesma não ofereceu resistência. Ela nos disse que teria sido apenas um acidente. Disse que estava rodando o cabide na mão, quando ele saiu de seu controle e acertou o rosto da criança. Nós já temos as imagens que desmentem essa versão”, disse.

Por causa da agressão, o bebê acabou sofrendo uma hemorragia ocular. Agora, a Polícia Civil trabalha para descobrir se ele foi vítima de Ana Gláucia em outras ocasiões.

“Solicitamos os exames de corpo de delito e foi comprovada a agressão. Vamos aguardar o resultado de um novo laudo para confirmar outra possível agressão, uma vez que a criança apresentou hematomas nas bochechas, o que poderia indicar que ela já praticava os atos”, explicou a delegada.

A babá deverá responder por lesão corporal no âmbito doméstico. Caso não pague a fiança arbitrada, que não teve valor revelado, ela será levada para a cadeia local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade