Homem morre após sofrer mal súbito no Centro de Anápolis

Bombeiro militar passou pelo local e iniciou a reanimação enquanto o SAMU era acionado

Da Redação Da Redação -
Equipes de resgate foram acionadas no local, mas só puderam constatar o óbito. (Foto: Reprodução)

A manhã desta quinta-feira (1º) foi de desespero para quem passou pelo Centro de Anápolis. Isso porque um homem, de 48 anos, sofreu um mal súbito no meio da Rua 14 de Julho.

A vítima estaria voltando de um exame médico, ao lado da esposa, quando entrou em parada cardiorrespiratória, nas proximidades de um restaurante.

Bombeiro militar, o tenente Wagner estava à caminho do trabalho quando presenciou a cena e parou no local de imediato para iniciar os procedimentos de reanimação.

Enquanto isso, populares se reuniram ao redor para acionar uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para auxiliar no socorro.

A ambulância chegou rapidamente, mas mesmo após vários minutos tentando salvar o homem, ele não apresentou nenhuma reação e teve a morte declarada.

O corpo precisou ser levado pelos socorristas para o necrotério da UPA da Vila Esperança para a solicitação do Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade