PublicidadePublicidade

Preso em Anápolis, idoso confessa ter estuprado garotinha e alega ter sido seduzido

Abusos ocorriam quando a criança ficava sozinha e ele foi pego no flagra pelo irmão da vítima

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Um idoso de 60 anos foi preso nesta quarta-feira (30), em Anápolis, depois de ter estuprado uma garotinha de apenas 10 anos, em uma fazenda localizada no município de Silvânia.

O suspeito, que já tinha o costume de frequentar o imóvel, teria se aproveitado para cometer o abuso depois que ficou sozinho com a vítima, enquanto o irmão e o padrinho dela saíram para trabalhar.

O irmão da menina, porém, precisou voltar em casa e a ouviu gritando. Assim que se aproximou, encontrou os dois sem as roupas.

PublicidadePublicidade

Percebendo que a ajuda tinha chegado, a criança conseguiu correr para fora da residência.

Ela conseguiu contar que era obrigada a colocar os órgãos genitais do idoso na boca e que ele a segurava pelos braços para que não fugisse. O crime estaria ocorrendo há três dias.

Enquanto a garotinha era acolhida, o suspeito vestiu as roupas rapidamente e fugiu em uma moto. O padrinho dela então iniciou uma perseguição e acionou a Polícia Militar.

As viaturas o alcançaram nas proximidades do Residencial Leblon, já em Anápolis. Ao perceber que não conseguiria escapar, o idoso caiu e sofreu algumas escoriações pelo corpo.

Aos agentes, ele confessou os abusos e alegou ter sido seduzido pela criança. Encaminhado à Central de Flagrantes, foi autuado por estupro de vulnerável.

Consta no sistema do Tribunal de Justiça de Goiás, o Projudi, que o caso foi colocado em segredo de Justiça.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade