Vítimas da Covid-19 em Anápolis serão homenageadas em novo ato “Fora, Bolsonaro”

Manifestantes também vão arrecadar alimentos e agasalhos para distribuir aos moradores em situação de vulnerabilidade

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
(Foto: Divulgação)

Um novo ato “Fora, Bolsonaro” ocorre neste sábado (03) em Anápolis. Diferente do último, que percorreu as ruas do Centro, a manifestação desta vez é de forma estática no espaço da Praça Americano do Brasil e terá como ação principal prestar homenagem às vítimas da Covid-19 através de intervenções artísticas.

Segundo a organização, as atividades estão programadas para acontecer das 10h às 13h com uso obrigatório de máscara, álcool em gel e distanciamento mínimo. Outro diferencial é a arrecadação de alimentos e agasalhos para distribuição aos moradores em situação de vulnerabilidade social.

Na linha de frente do ato estão as frentes populares Povo Sem Medo e Brasil Popular, que em Anápolis que são formadas por sindicatos dos professores, trabalhadores da educação, servidores municipais, trabalhadores da saúde e Correios, além dos partidos PT, PCdoB, PSOL, REDE e coletivos independentes.

O advogado Rimet Jules, um dos representantes do movimento, classifica este novo ato como um alerta à população.

“Será um reforço à mobilização nacional frente aos escândalos de corrupção que foram divulgados nos últimos dias, evidenciando ainda mais a política genocida e criminosa de Bolsonaro”, citou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade