Para descobrir se a filha era virgem, pai estuprou adolescente dentro de casa

Garota foi mandada para a residência pela mãe há um ano e crimes ocorriam quando a madrasta estava fora

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Está repercutindo ao longo de toda a semana, nas redes sociais, o caso de um homem de 39 anos que foi preso em flagrante, suspeito de estuprar a filha, de 13 anos.

O crime foi registrado no município de Contagem, em Minas Gerais, e o pai da vítima foi preso pela Polícia Civil pouco após cometer um dos atos.

Segundo o Portal BHAZ, a adolescente estava morando com o genitor há um ano e foi mandada para lá pela mãe, justamente para que o homem descobrisse se a menor tinha vida sexual ativa.

A vítima relatou para as autoridades policiais que o pai afirmou que não pagaria os exames para saber se era virgem, alegando que ele mesmo iria descobrir.

Foi depois dessa fala que os abusos começaram e aconteciam sempre que a madrasta estava fora de casa.

Na última segunda (28), instantes depois de ser estuprada pelo genitor, a adolescente foi até a Delegacia da Mulher local, juntamente com o Conselho Tutelar, para registrar o crime.

O pai foi detido no horário de trabalho e confessou tudo. Ele deverá responder por estupro de vulnerável, enquanto a mãe da garota continua sendo investigada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade