Tradicional farmácia de Anápolis abre vagas para contratar novos funcionários

Funções são de nível fundamental e médio e interessados podem se inscrever pela internet

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Visão aérea da região Central de Anápolis. (Foto: Bruno Velasco)

Famosa no segmento farmacêutico, a Drogasil divulgou na sexta-feira (02) que está com novas vagas abertas para contratar funcionários em Anápolis.

Ao todo, são duas oportunidades para atendentes de loja e uma para orientador de loja. Os interessados devem observar os requisitos.

Para os cargos de atendente de loja, é preciso ter ensino médio completo, ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.

Os selecionados receberão salário compatível com o mercado, quebra de caixa, auxílio refeição ou alimentação e plano de carreira.

Já a vaga de orientador de loja exige apenas maioridade e ensino fundamental completo. A escala também será 6×1 e, além do salário, o funcionário receberá auxílio refeição ou alimentação.

Todas as funções estão disponíveis para uma unidade localizada no bairro Jundiaí, na região Central da cidade. Os interessados devem acessar o site e cadastrar o currículo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade