“Estamos em choque”, diz organização do Miss e Mister Goiás após morte de modelo anapolino

Concurso adiantou, sem dar mais detalhes, que pretende homenagear Raphael Almeida

Da Redação Da Redação -
Raphael Almeida, de 27 anos, foi Mister Anápolis 2020. (Foto: Divulgação)

Engenheiro civil eleito Mister Anápolis em 2020, Raphael Almeida, de 27 anos, morreu no domingo (04) na GO-437, em Silvânia, ao chocar a moto Suzuki que pilotava contra um Jeep Compass que vinha pelo sentido contrário da pista.

A morte prematura do jovem modelo repercutiu nacionamente e rendeu homenagens da organização do concurso Miss e Mister Goias e de amigos nas redes sociais.

“É com muita tristeza que a família Miss e Mister Goiás vem comunicar a todos que o nosso mister Anápolis 2020, Raphael Almeida, veio a falecer na manhã deste domingo. Não temos muitos detalhes sobre o acidente em que ele envolveu, porém, deixamos aqui todos os pêsames para a família e amigos desse grande, humilde e amor de pessoa que era o Raphael”, diz o texto divulgado nos Stories.

“Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa difícil, principalmente quando a tristeza bete em nossa porta porque acabamos de perder uma pessoa querida”, completou a publicação.

Na última publicação feita no Instagram do mister Anápolis 2020, amigos e internautas lamentam a morte do modelo.

“Irmão, fala que é mentira cara. Estávamos conversando agorinha mano, cadê tu velho”, escreveu um. “Que Jesus esteja com toda família, confortando o coração de cada um”, disse um segundo.

A página oficial do concurso adiantou, sem dar mais detalhes, que pretende homenagear o modelo.

“Realmente estamos em choque com esta triste notícia que recebemos neste domingo. A organização do Miss e Mister Goiás vai prestar homenagem a este rapaz tão educado e que adorava uma aventura”, prometeu.

*Com trechos da Folhapress

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade