Identificado o homem encontrado morto com sinais de violência em estrada vicinal de Anápolis

Ele era professor e, atualmente, atuava como diretor de Cultura em Campo Limpo de Goiás

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução / Facebook)

Foi confirmado na manhã desta segunda-feira (05) que o corpo encontrado durante a madrugada, em uma estrada vicinal de Anápolis, é de Wagner Braz de Matos, de 46 anos. Ele era professor e diretor de Cultura em Campo Limpo de Goiás.

O Portal 6 apurou que policiais militares foram acionados por volta das 3h, depois que uma mulher passava pelas proximidades do Parque Calixtópolis, bairro da região Sudoeste da cidade, e avistou o homem jogado às margens de uma estrada de chão.

Até o momento, sabe-se apenas que a vítima estava sem a camiseta, tinha o rosto completamente ensanguentado e apresentava marcas de violência.

Ainda ao longo da madrugada, algumas pessoas teriam ido até Campo Limpo para chamar parentes do professor e contar que provavelmente ele seria a vítima do assassinato.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necessários e o caso já está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil.

Amigos ouvidos pela reportagem afirmam que toda a cidade de Campo Limpo está perplexa com o crime, uma vez que Wagner era querido e não teria inimizades.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade