PublicidadePublicidade

Revelada carta secreta de Lázaro contando detalhes de crime e pedindo ajuda

Papel estava guardado dentro do bolso da jaqueta que o maníaco usava para fugir

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução / TV Globo)

Reportagem especial exibida na noite deste domingo (05) pelo Fantástico, mostra que Lázaro carregava uma carta no bolso da jaqueta que usava quando trocou tiros com a polícia e foi morto, há exatamente uma semana.

A suspeita é que o conteúdo anotado no papel seja um detalhamento de como aconteceu a chacina que vitimou 04 integrantes da família Vidal, em Ceilândia (DF).

“O cara tava armado e antes de eu conseguir enquadrar a vítima, ainda conseguiu avisar uma pessoa, que quando eu vi já foi só os tiros (sic)”, escreveu o maníaco.

PublicidadePublicidade

(Foto: Reprodução / TV Globo)

Na carta, Lázaro também afirmou que estava sem munições para a arma de fogo e ofereceu dinheiro para conseguir ajuda. Ainda não se sabe quem seria o destinatário.

“Já tive dois confrontos […] tô zerado de munição. Pra pegar pra mim, eu vou te adiantar 500 reais”.

(Foto: Reprodução / TV Globo)

A chacina

A execução da família Vidal, em Ceilândia, foi registrada no dia 09 de junho e marcou o início das buscas por Lázaro. Na ocasião, ele matou o empresário Cláudio Vidal, de 48 anos, e os dois filhos, Gustavo Vidal, de 21 anos, e Carlos Eduardo Vidal, de 15.

O crime ocorreu na chácara em que as vítimas moravam e todas foram encontradas com ferimentos de tiros e facadas.

Já a esposa de Cláudio, Cleonice Marques, chegou a ser sequestrada pelo maníaco. O corpo foi encontrado após três dias, com uma orelha arrancada. A perícia também confirmou que ela foi vítima de estupro.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade