Criança de 03 anos morre e mãe fica gravemente ferida após casa pegar fogo

Adolescente de 15 anos também estava na residência e foi socorrido por vizinhos assim que as chamas foram percebidas

Folhapress Folhapress -
(Foto: Reprodução / TV Globo)

NILSON HERNANDES SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um menino de três anos morreu na tarde de segunda-feira (5) em um incêndio na Vila Nhocuné, região de Artur Alvim, na zona leste de São Paulo.

Sua mãe, de 38 anos, e o irmão adolescente, de 15, foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência. Equipe da Defesa Civil esteve no local e interditou a residência.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os Bombeiros foram acionados por volta do meio-dia. Chegando ao local, encontraram duas vítimas inconscientes, a mãe e o filho, que foram encaminhadas aos hospitais Santa Marcelina e São Mateus.

A outra vítima, um adolescente, foi retirado da casa por vizinhos, com queimaduras nas mãos, assim que o fogo foi percebido.

Além das sete viaturas dos Bombeiros, agentes da Polícia Militar deram apoio à ocorrência. O caso foi registrado como incêndio no 24º Distrito Policial (Ponte Rasa) e encaminhado para o 65º Distrito Policial, em Artur Alvim.

A perícia foi acionada e os investigadores aguardam o resultado dos laudos periciais para juntar às diligências já realizadas.

Segundo caso em uma semana

O mês de julho começou de forma trágica na cidade de São Paulo. Na última sexta-feira (2), três crianças morreram vítimas de um incêndio na Vila Guilherme, zona norte. Segundo os bombeiros, duas das vítimas tinham dois anos e a terceira, cinco.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.