Revoltada com ‘amantes secretas’, mulher nervosa coloca fogo no marido

Ela é 39 anos mais nova que o companheiro e SAMU precisou ser acionado às pressas para socorrê-lo

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Está repercutindo nas redes sociais o caso de uma mulher de 37 anos que foi presa nesta terça-feira (06) após atear fogo no marido, um idoso de 76 anos.

O caso ocorreu em Ipatinga, Minas Gerais, depois que a suspeita teria passado todo o dia fora de casa e retornou alegando que o companheiro tinha amantes secretas.

Ela estava extremamente nervosa e, segundo o Portal BHAZ, o marido primeiro foi ferido na mão com uma tesoura. Depois, a mulher teria jogado o álcool nas roupas e ateado fogo com um isqueiro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) teve de ser acionado às pressas para socorrer a vítima, que sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau e precisou ser levado para um hospital local.

Já a companheira confirmou ter dado o golpe de tesoura e incendiado o idoso porque queria “dar um susto” nele, já que havia negado que estava tendo relacionamentos extraconjugais.

A suspeita já tem passagens por tráfico de drogas e registros de falsidade ideológica e furto. Ela foi colocada à disposição do Poder Judiciário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade