Jovens se esconderam em Anápolis depois de cometer crime bárbaro em cidade do interior

Tudo aconteceu por causa de uma pequena quantia em dinheiro e dupla já foi apresentada na delegacia

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

Policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prenderam, no final da noite desta quarta-feira (07), dois jovens, ambos de 19 anos, suspeitos de participarem de um homicídio, em Alexânia, no interior de Goiás.

Um deles foi detido no Residencial Copacabana, região Sudoeste de Anápolis, e não só relatou como o crime aconteceu, como também revelou que o outro envolvido teria voltado para a cidade onde a execução foi registrada, através de um carro de aplicativo.

Segundo o suspeito, ele e o comparsa estavam andando pelas ruas de Alexânia, na terça-feira (06), quando, coincidentemente, teriam se encontrado com um homem de 46 anos, que estaria devendo uma quantia de R$ 150 e se recusou a pagar.

Teria sido neste momento que a vítima foi alvo de golpes de faca. Os ferimentos foram tão graves que ele não resistiu.

Os dois envolvidos então se separaram e se esconderam até o dia amanhecer. Só então é que chamaram um táxi para se deslocarem juntos para Anápolis.

Depois que os dois foram devidamente localizados pelos policiais, o jovem que se escondeu em Alexânia ainda relatou onde foram deixados os documentos e arma usada contra a vítima.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Águas Lindas de Goiás e deverá responder por homicídio qualificado por motivo fútil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade