Surtada, mulher destrói vacinas contra Covid-19 e ataca enfermeira em posto de saúde

Imagens feitas no local flagraram equipe pegando os frascos espalhados pelo chão

Da Redação Da Redação -
(Foto: Captura / G1)

A sexta-feira (09) foi de susto em uma unidade básica de saúde de Ceilândia, no Distrito Federal, depois que uma mulher, de 45 anos, entrou em um aparente surto psicótico.

De acordo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, ela estava na fila para se vacinar, mas não havia feito o cadastro prévio e, por isso, recebeu a orientação de voltar em outra ocasião.

Revoltada, a mulher teria atacado a enfermeira responsável pela imunização, tomado o celular dela e jogado no chão, quebrando a tela.

Ela acabou sendo levada por policiais militares até uma delegacia da região, mas, segundo o G1, a vítima decidiu não dar prosseguimento com a denúncia porque percebeu que a mulher parecia ter transtornos de comportamentos.

Poucas após ser liberada, a mulher voltou na unidade e jogou no chão um recipiente com 19 vacinas contra a Covid-19, que seriam usadas na imunização da população.

Um vídeo feito no local mostra o momento em que as equipes da unidade de saúde se abaixam para pegar o material espalhado.

As doses tiveram de ser descartadas e os frascos levados para a Vigilância Epidemiológica. Já a suspeita desapareceu e não foi mais localizada.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade