Rancheiro abre 10 vagas para estagiários em Anápolis com salário de R$ 1.400
Jovens ainda terão oportunidades de serem efetivados em cargos de analista específico ou de liderança

Localizado no Distrito Agroindustrial de Anápolis, o Rancheiro está com um processo seletivo em aberto para graduandos que queiram se desenvolver profissionalmente na empresa.
A seleção é para estagiário de projetos e há 10 vagas disponíveis. As inscrições devem ser feitas pelos candidatos através do site de carreiras do Rancheiro, até o próximo dia 22 de julho.
O salário dos selecionados será de R$ 1.400, além de vale transporte, refeição na empresa e plano de carreira.
Podem participar pessoas que estejam cursando qualquer curso superior, exceto os que sejam da área de saúde ou licenciatura. Também é preciso ter conhecimento intermediário com pacote office e informática no geral.
Ao todo, o programa terá duração de 06 a 18 meses, sendo que os jovens terão oportunidades de serem efetivados em cargos de analista específico ou de liderança.
Leia também
- Revelada a identidade de motorista que morreu após grave acidente na BR-414
- Após um ano em reforma, Terminal da Praça da Bíblia ganha data para ser reinaugurado
- Panificadora em bairro nobre de Goiânia é interditada por condições precárias de higiene
- Mãe é resgatada com filho nos braços após marido tentar atear fogo nela e incendiar casa, em Goiás
Mais informações estão no edital.