Ação criminosa contra adolescentes na Praça Bom Jesus terminou com ‘esfaqueamento’ e polícia

SAMU também precisou ser acionado para levar envolvido para o hospital

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Foram muitos os populares que se assustaram ao perceber uma movimentação atípica de viaturas da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) nas proximidades da Praça Bom Jesus, no Centro de Anápolis, nesta quarta-feira (14).

Todo o tumulto teria começado depois de dois adolescentes, de 14 e 15 anos, terem sido alvos de uma ação criminosa enquanto vendiam balinhas no semáforo da Avenida Goiás.

Os menores afirmaram aos policiais que o autor, um jovem de 28 anos, se aproximou com um canivete e ordenou que passassem todo o dinheiro que tinham. Em seguida, teria tomado deles uma carteira com a quantia de R$ 62.

O adolescente de 15 anos reagiu e entrou em uma luta corporal com o assaltante. Durante a briga, alega ter conseguido tomar a arma branca e acertar o suspeito na região do tórax.

O SAMU precisou prestar os primeiros socorros e fazer o encaminhamento do jovem para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

O Portal 6 entrou em contato com a unidade para saber qual o quadro clínico do paciente, mas não obteve nenhum retorno. Após a alta, o suspeito deverá responder por roubo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade