Influencer de Anápolis será investigada pela Polícia Civil de SP por infernizar enteada

Adolescente não teria suportado a situação e adiantou a viagem de volta para casa. Prints mostram o porquê

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
83º DP, em São Paulo. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil (PC) de São Paulo vai investigar uma digital influencer de Anápolis que foi denunciada por crimes contra a honra, difamação e injúria.

Um boletim de ocorrência foi registrado nesta quinta-feira (15) pela mãe de uma adolescente, de 14 anos, que passou parte das férias com a criadora de conteúdo e o pai da garota.

O Portal 6 teve acesso ao documento no qual a mulher narra ter recebido prints de um grupo de WhatsApp com diversas mensagens e imagens da digital influencer ridicularizando, expondo e fazendo acusações contra a enteada.

Uma das capturas de tela anexadas mostra a criadora de conteúdo se vangloriando para os amigos, dizendo que fez da vida da garota um inferno ao ponto dela pedir a mãe para mudar as passagens e adiantar o retorno a São Paulo.

(Reprodução/Boletim de Ocorrência)

Foto: Reprodução/Boletim de Ocorrência)

Por se tratar de uma investigação envolvendo menores de idade, a identidade dos envolvidos não será divulgada. O 83º DP da capital paulista foi designado para acompanhar o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.