Entenda os motivos que estão causando debandada de motoristas da Uber e 99

Quantidade de carros disponíveis, até mesmo nos horários de pico, é tão pequena que o acionamento das corridas chega a ultrapassar os 10 minutos em áreas centralizadas como o bairro Jundiaí

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
(Foto: Divulgação)

A constante alta no preço dos combustíveis e a manutenção da tabela de preços por parte da Uber e 99 está causando uma verdadeira debandada de motoristas parceiros dessas empresas.

A quantidade de carros disponíveis, até mesmo nos horários de pico, é tão pequena que o acionamento das corridas chega a ultrapassar os 10 minutos em áreas centralizadas como o bairro Jundiaí.

O sentimento dos profissionais que ainda permanecem nessas plataformas é de impotência, uma vez que nenhum tipo de reclamação ou pressão funciona com as empresas.

Alguns motoristas mais engajados ainda tentam promover outros aplicativos que trazem maior retorno para os motoristas, mas a pouca publicidade desses aplicativos tornam a operação insustentável em pouquíssimos meses.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade