PublicidadePublicidade

Entenda os motivos que estão causando debandada de motoristas da Uber e 99

Quantidade de carros disponíveis, até mesmo nos horários de pico, é tão pequena que o acionamento das corridas chega a ultrapassar os 10 minutos em áreas centralizadas como o bairro Jundiaí

Avatar Danilo Boaventura -
(Foto: Divulgação)

A constante alta no preço dos combustíveis e a manutenção da tabela de preços por parte da Uber e 99 está causando uma verdadeira debandada de motoristas parceiros dessas empresas.

A quantidade de carros disponíveis, até mesmo nos horários de pico, é tão pequena que o acionamento das corridas chega a ultrapassar os 10 minutos em áreas centralizadas como o bairro Jundiaí.

O sentimento dos profissionais que ainda permanecem nessas plataformas é de impotência, uma vez que nenhum tipo de reclamação ou pressão funciona com as empresas.

PublicidadePublicidade

Alguns motoristas mais engajados ainda tentam promover outros aplicativos que trazem maior retorno para os motoristas, mas a pouca publicidade desses aplicativos tornam a operação insustentável em pouquíssimos meses.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade