Indo dormir, mulher vê ‘penugem estranha’ e encontra 18 cobras embaixo da cama

"Ainda não tenho certeza de que capturamos todas. Estou com medo, para ser honesta. Sem dormir a noite", afirmou

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Captura)

Já imaginou encontrar uma penugem no quarto e, ao se aproximar, perceber que na verdade se trata de mais de uma cobra? Essa foi a história assustadora de uma mulher que vive em Augusta, nos Estados Unidos.

Pelas redes sociais, Trish Wilcher contou que estava indo se deitar quando percebeu algo diferente no chão. Inicialmente, não parecia nada além de uma pequena pluma. No entanto, várias cobrinhas começaram a se movimentar embaixo da cama quando ela se abaixou para pegar.

A mulher chamou o marido de imediato, que decidiu usar uma ferramenta para tirar os animais silvestres da casa. Ao todo, foram recolhidas 17 cobras bebês e a mãe.

“Ainda não tenho certeza de que capturamos todas. Estou com medo, para ser honesta. Sem dormir a noite. Estou feliz por ter visto aquele pedacinho do que pensei ser uma penugem”, escreveu na publicação.

Para garantir que não teria mais surpresas em casa, Trish acionou um especialista em animais silvestres para fazer uma busca completa pela residência.

A principal suspeita é que os animais tenham se abrigado no local após um terreno nas proximidades ter passado por limpeza.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade